sexta-feira, 5 de maio de 2017

2º Ação do Turismo Solidário é Turismo Social será dia 07/05/2017

O Educasurf esta realizando a 2º Ação do Turismo Solidário é Turismo Social  que acontecerá no próximo domingo dia  07/05/2017 na Estação de Praia do Educasurf localizado na Av. Miguel Stefano em frente do nº1643 (Calçadão da Praia da Enseada) ao lado do Posto 8 de Bombeiros, Salva Mar.

Esta ação é um passeio no Tobogã Gigante onde as crianças e familiares poderão escorregar a vontade. “ Os Proprietários do maior brinquedo inflável instalado na orla da praia da Enseada está feliz em poder cumprir com sua promessa feita a entidade ano passado” diz o Sr. Arnaldo um dos donos já seu sócio e filho casula, mais conhecido como Tuboguinho não ve a hora de ver as crianças brincarem.



A maioria dos participantes serão as famílias atendidas pelo projeto Surf COM Leitura que acontece na Rua Leonor da Silva Quadro nº 202 no Bairro Canta Galo Ponto de referencia Igreja Mananciais de Vidas nas segundas, terças e quinta-feira.

A professora coordenadora do Projeto é a Senhora Ellen.

Também estão convidado as organizações do terceiro setor parceira do Educasurf, AJA, Assoc. dos Paraibanos, ANESP, COMPANE, Amoca, Atac, Projeto Reviver, Comunidades da Vila Baiana, Conseiçãozinha, Pereque, Vila Áurea e Prainha.


Mais informações 13-988552303 ou 981227831. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário