terça-feira, 4 de dezembro de 2018

EDUCASURF na Escola Estadual Jerônimo de Albuquerque - Natal RN

O Projeto Salva Vidas em ação na reunião na ultima reunião de pais da E.E Jerônimo de Albuquerque a escola do Governo do Rio Grande do Norte está localizada na cidade de Natal em Ponta Negra.

Realizamos uma comunicação com os pais focando na questão de segurança na praia, abordagem do turistas e divulgação da Escola de Surf do Moro do Careca que ja atende alguns alunos da Escola em Janeiro a lista de espera para vagas para o Surf, estará aberta.

Escola Jerônimo de Albuquerque com muita historias para contar uma dela é a do Prof. de Surf Jorge idealizador do Projeto Social escolinha de surf morro do careca.

Jorge foi aluno da escola e é filho da Professora Maria Helena dos Prazeres que ajudou na alfabetização de muitas pessoas com mais de 30 anos de idade.

A Gestora da é Dona Maria Edna dos Santos uma diretora muito pro ativa e envolvida com os pais dos alunos, foi percebido por nossa equipe em muitas escolas as reuniões com os pais geralmente é realizada pelos professores ou coordenadores de ensino, ja na E.E. Jerônimo é a Gestora que inicia e termina a reunião.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário