sábado, 5 de novembro de 2011

PARCERIOS QUE FAZEM DIFERENÇA...


Segmento da Tárcio Coutinho Sociedade de Advogados, a RT Projetos Incentivados atua exclusivamente com consultoria, elaboração e acompanhamento de projetos... A empresa RT possui profissionais habilitados e com comprovada experiência para indicar o melhor caminho a ser seguido pelas entidades do Terceiro Setor. Elaboramos projetos, recursos, solicitamos prorrogação de prazo para captação de recursos, atuamos ativamente na captação dos recursos e monitoramos a prestação de contas com o Governo Federal.
O escritório, cuja matriz é em Santos/SP, possui sede em Brasília e brevemente terá um no Rio de Janeiro. A estrutura permite atendimento a todo Brasil. Atualmente a RT tem aprovados projetos na Amazônia, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e São Paulo. A RT tem a pretensão de ampliar muito mais sua rede de atendimento atingindo a maioria dos Estados da Federação.






Olha o resultado da assessoria de imprensa do Grupo e5







Fotos  Marcus Cabaleiro... so este pôster mostra tudo que esse cara é...




A ONG Educasurf agradece a todos os voluntários, colaboradores, empresários de vários segmentos, que tem nos ajudado ao longo desses anos, sem eles não teríamos chegado até aqui, mais uma vez obrigado a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário