sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Educasurf fez parte da Rota da Tocha Olímpica

A O.S. Educasurf teve a honra de fazer parte da rota do revezamento da tocha olímpica Rio 2016.

a Tocha partiu na mão da Ruth Passos.





A vice-diretora da Escola Estadual Nossa Senhora dos Navegantes, Ruth Passos, foi uma das responsáveis por conduzir a tocha olímpica pela cidade de Guarujá, no último dia 22 de julho. Ela é uma das apoiadoras da comunidade nos eventos e projetos que ACMD está envolvida no bairro de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá (SP).
A vice-diretora é responsável pelo programa “Escola da família”, que realiza atividades extracurriculares nos fins de semana, dentro da própria escola. O lançamento da Ação do Coração no bairro, ocorrida em maio deste ano, foi uma das atividades, que contou com o apoio da ACMD.
A professora Ruth também é responsável pelo apoio pedagógico ao projeto “Jogando com Alegria” no qual a ACMD foi uma das apoiadoras. Atualmente, a ACMD desenvolve o projeto “Iniciação de Atividades Esportivas” e ela é uma das responsáveis por estimular os alunos da escola a participarem do projeto, que atende cerca de 50 crianças e adolescentes.
Além de voluntária em Santa Cruz dos Navegantes, Ruth também comemora a seleção para ser voluntária nas Olimpíadas, em agosto, e nas Paraolimpíadas do Rio de Janeiro (RJ), em setembro. “É o maior evento esportivo da Terra, a união de todos os povos. Não sei se em outra vida vou poder participar”, brinca. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário