sexta-feira, 14 de maio de 2021

🌊🏄‍♀️ ALOHA KIDS projeto do Educasurf 🌊🏄‍♀️

 Projeto Aloha Kids une esporte e preocupação social em Guarujá

Projeto Alloha Kids que acontece duas vezes por semana (4ª e 6ª feira), onde cerca de 40 meninas e meninos se reunir na estação de praia do Educasurf ao lado do posto 8 na praia da Enseada.

 

 


 




Além das aulas na água, as crianças irão participam, no contraturno esscolar, de rodas de conversa sobre educação ambiental e patrimonial, onde são anexados temas envolvendo geografia, história e biologia. Tudo ao ar livre.

Segundo Ana Paula Estevam coordenadora e idealizadora do Projeto, o Alloha Kids proporcionará um aprendizado sobre o esporte que envolve mais do que manobras e técnicas. “As aulas inclutrão bate-papo sobre boas condutas, notas boas na escola, alimentação, drogas e uma verdadeira relação de respeito com a natureza. A receita para manter o engajamento no projeto será trazer a família para praia. “Os pais também contribuirão diretamente nas atividades, alguns irão surfar e ajudar dentro d’água, outros contribuirão com a preparação e cuidado dos equipamentos utilizados



O projeto foi elaborado dentro das novas normativas de segurança do Covid 19, ser´dividido em dois módulos de 03 meses cada, finalizando com um festival de apresentação à família.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário